Src="https://s3sa-east-1amazonawscom/staticsitessbqorgbr/rvqsbqorgbr/images/orcidgif"> DLPht, Maia NC, Src="https://s3sa-east-1amazonawscom/staticsitessbqorgbr/rvqsbqorgbr/images/orcidgif"> ACFBPht. O Uso do Origami Arquitetônico como Recurso Pedagógico para a Compreensão da Geometria Espacial das Moléculas. Rev. Virtual Quim.. 2024;16(3):500-512
O Uso do Origami Arquitetônico como Recurso Pedagógico para a Compreensão da Geometria Espacial das Moléculas The Use of Architectural Origami as a Pedagogical Resource for Understanding the Spatial Geometry of Molecules
Daniel de Lima Pontes, Nilton Claúdio Maia, Ana Cristina Facundo de Brito Pontes*
Editoria da RVq - Editoria da RVq - PubliSBQ
Instituto de Química, Universidade Federal Fluminense,
Campus do Valonguinho, 24020-141, Centro, Niterói-RJ, Brasil
E-mail: rvq@sbq.org.br