Src="https://s3sa-east-1amazonawscom/staticsitessbqorgbr/rvqsbqorgbr/images/orcidgif"> RS ASR CMS GAht. Avaliação das Estratégias Pedagógicas Utilizadas no Estado do Rio de Janeiro para o Ensino de Química, Física e Biologia no Ensino Médio Durante o Primeiro ano da Pandemia de COVID-19. Rev. Virtual Quim.. 2021;13(6):1404-1413
Avaliação das Estratégias Pedagógicas Utilizadas no Estado do Rio de Janeiro para o Ensino de Química, Física e Biologia no Ensino Médio Durante o Primeiro ano da Pandemia de COVID-19 Evaluation of Pedagogical Strategies used in the State of Rio de Janeiro for Teaching Chemistry, Physics and Biology in High School During the First Year of the COVID-19 Pandemic
Ricardo Soares ; Márcia Cristina Santiago de Mello; Maurício Gonçalves Margalho; Angela Sanches Rocha ; Cleyton Martins da Silva ; Graciela Arbilla
Editoria da RVq - Editoria da RVq - PubliSBQ
Instituto de Química, Universidade Federal Fluminense,
Campus do Valonguinho, 24020-141, Centro, Niterói-RJ, Brasil
E-mail: rvq@sbq.org.br